Nome do evento

Data e hora

19 de setembro de 2015
Das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Local

Atmosfera M, Rua Júlio Dinis, 160 - Porto

Enquadramento

A partir da experiencia clinica encontram-se com frequência sintomas de dificuldades no funcionamento familiar e no casal que poderão estar associadas a problemas de ordem sexual.
Por outro lado dificuldades de ordem sexual potenciam frequentemente a dificuldades de relacionamento familiar e conjugal. Criar espaços de diálogo no atendimento individual ou de casal deve constituir uma competência do médico de família e do psicólogo, bem como do psiquiatra, ginecologista, urologista ou outros especialistasmédicos.
Contamos com a experiencia da Drª Tereza Laginha, terapeuta familiar e médica de família especialista em medicina geral e familiar, e da Profª Gabriela Moita, psicóloga clinica e Presidente da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clinica para discutirem casos clinicos previamente selecionados para este workshop. Pretendemos uma discussão à luz do modelo sistémico para trazer uma visão enriquecida desta problemática em ordem a soluções alargadas a uma adequada valorização dos aspectos de natureza relacional.

Inscrições até 31 Julho 2015

Inscreva-se agora.
Preencha o formulário. Entraremos em contacto consigo assim que nos for possível.
Colocar Questão
Como podemos ajudar?
Envie-nos uma mensagem através do formulário. Entraremos em contacto consigo assim que nos for possível.
*Erro ao enviar a mensagem, por favor, tente mais tarde!
Mensagem enviada com sucesso!
©2020 SPTF. Design by  U Lah Lah, brought to life by YouOn.